• 20 de jun 2020

Queridos pais, alunos, professores e demais funcionários;

Foram muitos os desafios enfrentados até aqui, por causa da  Pandemia COVID-19. Com as aulas presenciais suspensas, tivemos que nos reorganizar, nos esforçar e nos recriar para mantermos a escola “VIVA” e levar as salas de aulas até aos nossos alunos.
     Gratidão é a palavra que resume todos os esforços dispensados até aqui. Agradeço aos nossos queridos alunos que compreenderam toda essa  situação e conseguiram dar o melhor com esforços e se adequando a esse novo formato de aulas (ensino remoto). Aos nossos queridos pais e responsáveis, que tiveram que se colocar também no lugar do professor e disponibilizaram um pedacinho do seu lar, “lugar sagrado” para a extensão da  escola. Aos nossos queridos professores e fiéis funcionários que com todo trabalho e exaustão, se reinventaram com amor, dedicação e doação, dando o melhor de si para alcançarmos nosso plano de ação.
     Enfim, gratidão ao nosso Soberano Deus, que direcionou todo trabalho e renovou nossas forças, quando sentimentos desanimados. Que possamos retomar o segundo semestre de forma positiva, confiantes, e com a certeza que essa fase vai passar. Que continuemos aprendendo com todos os nossos esforços, erros e acertos, firmando cada vez mais essa parceria, família/ escola para continuarmos obtendo resultados positivos, a qual temos alcançado até aqui.

Bom recesso!
     Maristela Rocha Borges (gestora da Escola Monteiro Lobato).